Brasília Amapá |
Manaus

Clientes encontram larvas em sanduíche do Burger King; Veja vídeo

Compartilhe

Brasília – No último domingo, 28, um casal comprou dois lanches na lanchonete Burger King, Após algumas mordidas, se depararam com várias larvas dentro dos sanduíches. Eles fizeram um vídeo e postaram nas redes sociais. A publicação já tem mais de 4,2 milhões de visualizações.

O Burger King fechou preventivamente um restaurante de Brasília (DF) após divulgação de um vídeo que mostra várias larvas dentro de um lanche. A rede informa que a loja foi fechada para investigação dos fatos, e ainda que a loja recebeu a visita da Vigilância Sanitária nesta terça-feira, 30. “O fato ocorrido na franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos, responsável pela operação da unidade localizada na Asa Norte de Brasília, está sendo investigado e já teve o parecer da Vigilância Sanitária do Distrito Federal, que confirmou que o restaurante está plenamente em condições de permanecer aberto”, informa a empresa em comunicado.

O Burger King informou que De acordo com a rede, a Vigilância Sanitária atestou que o restaurante cumpre as exigências higiênico-sanitárias. Nas redes sociais, alguns leitores questionam o fato de as larvas não terem morrido durante o processo de cozimento do sanduíche. Mas esta não é a primeira vez que larvas aparecem em um lanche do Burger King. O site do Reclame Aqui registra algumas reclamações de clientes que relataram ter encontrado larvas no lanche.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7