Brasília Amapá |
Manaus

Chocante: Padrastro estupra e espanca bebê e não deixa que mãe chame ambulância

Compartilhe

São Paulo – Na última terça-feira, 23, um homem, de identidade não revelada, agrediu e estuprou um bebê de 1 ano e 6 meses. Segundo informações da Polícia Civil, o homem só permitiu que o socorro fosse acionado se a companheira afirmasse aos médicos que os ferimentos foram causados pela queda da criança de uma pia

O crime foi em Aspásia (SP), no hospital, os médicos desconfiaram dos hematomas e acionaram o Conselho Tutelar e a polícia. De acordo com a PM, a mulher, de 18 anos, acabou confessando as agressões do marido, de 24. Com a força das agressões, alguns órgãos do bebê se romperam. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira. O suspeito negou o crime, mas a versão não convenceu a polícia.

A polícia foi até a casa da família e encontrou um revólver calibre 38. O suspeito foi preso e vai responder por lesão corporal seguida de morte, violência doméstica, cárcere privado e posse de arma. Ele já tinha passagens pela polícia na região de Campinas por roubo e tráfico de drogas. A polícia não divulgou o nome e para qual penitenciária o suspeito será encaminhado.

Fonte: CanalR1

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7