Brasília Amapá |
Manaus

“Chocada”, desabafa mãe de Isabella Nardoni sobre mudança na pena de assassina de sua filha

Compartilhe

As redes sociais ferveram com a notícia da mudança de regime da madrasta de Isabella Nardoni, condenada pela morte da menina.
Anna Carolina Jatobá, presa desde 2008 em regime fechado, nesta segunda-feira (17) conseguiu mudar a pena para semiaberto, isto é, conseguiu a chance de sair diariamente da cadeia para trabalhar e voltar para a cadeia apenas para dormir.

A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, declarou estar chocada e arrasada.
Questionada sobre a notícia, declarou toda a sua revolta. “Ninguém que comete um crime como esse pode ficar tão pouco tempo reclusa. É isso que tenho pra falar. Que me sinto penalizada. Que é um absurdo. Tinha esperança que isso não acontecesse dado o absurdo, a fatalidade a atrocidade que ela [Jatobá] cometeu”, lamentou a mãe da menina.

A juíza Sueli Zeraik, da 1º Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté, foi a responsável por conceder a progressão de regime.

Após a notificação, a presa deve ser transferida para a ala que abriga presas do semiaberto, onde está Suzane von Richtofen, condenada pela morte dos pais. Anna Carolina poderá deixar a prisão pela primeira vez em agosto, na saída temporária de Dia dos Pais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7