Chifre: homem enloquece e ateia fogo na casa da ex-companheira; cenas fortíssimas

Por jornalista10 em 20 de fevereiro de 2021 às 14:08 | Atualizado 20 de fevereiro de 2021 às 14:08

Um incêndio em uma casa na manhã desta sexta-feira (19) em Florianópolis deixou cinco pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 46 anos, seria o responsável pelo início das chamas. O suspeito de atear fogo seria um homem, com quem a moradora da casa teve um relacionamento ano passado e não aceitava o término.

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. No local estavam a mulher, de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos menores, de 7 e 4 anos. O pai teve pelo menos 70% do corpo queimado. Segundo os familiares, ele tirou os filhos do local, mesmo com o corpo em chamas.

A mãe sofreu queimaduras 30% de queimaduras. A filha mais velha e o namorado também se feriram, além do suspeito, que passou por cirurgia e seguia internado até a tarde desta sexta. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Governador Celso Ramos.

De acordo com os bombeiros, após atear fogo, o suspeito se trancou no banheiro e foi necessário três homens para fazer a retirada dele do local.

O 21º Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha atendeu a ocorrência. Segundo depoimentos de populares aos policiais, o homem de 46 anos entrou no local com um galão de gasolina e ateou fogo na residência. A mulher, que ficou ferida, disse à polícia que o homem não aceitou o fim do relacionamento.

A Polícia Civil fez um boletim de ocorrências e investiga o caso. O suspeito poderá responder pela tentativa de feminicídio e cinco tentativas homicídio.

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. No local estavam a mulher, de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos que mora na casa, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos menores, de 7 e 4 anos.

Deixe seu comentário