Brasília Amapá |
Manaus

Chacina: jovens são brutalmente assassinados dentro de casa; imagens fortíssimas

Compartilhe

Bahia – Na madrugada desta quarta-feira (16), dois homens e duas mulheres foram encontrados mortos em uma casa na rua Riacho Doce, em Cabuçu, distrito do município de Saubara, no interior da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Jaynara Queiroz dos Santos, 17, Aline Santana dos Santos Rosário, 18, Augusto César Burgos da Silva, 24, e Tiago de Jesus Santos Rangel, 22.

O Major Carlos Flávio Góes, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, informou que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 2h30 da manhã.

“A guarnição tomou conhecimento e se deslocou ao local. Lá chegando se deparou com dois homens e duas mulheres mortos, aparentemente por disparos de arma de fogo. No local foi encontrado uma pistola, que foi recolhida e encontra-se na perícia”, informou.

De acordo com informações dos moradores próximos à cena do crime, a residência onde o quarteto foi executado era alugada, e as vítimas moravam há poucos dias lá.

A autoria do crime, bem como sua motivação, devem ser investigadas pela Polícia Civil local.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7