Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: Vaza vídeo completo da jovem de 19 anos sendo decapitada

Compartilhe

Brasil – No início do vídeo aparece a jovem, de joelhos e com as mãos amarradas nas costas, falando que estava com integrantes de uma facção e avisando que outra denominação não se criava em Sonora.

Pouco tempo depois aparecem imagens de Lailla decapitada, ao lado de uma plantação de cana, a poucos quilômetros da cidade. Com a jovem morta, os executores enfatizam que aquilo é o que acontece com quem bate de frente, em outras palavras.

Ao todo, quatro indivíduos assumiram o envolvimento na morte da jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontrada decapitada na tarde de sexta-feira, 1, em um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural de Sonora, município do Mato Grosso do Sul.

Lailla foi vista pela última vez na quinta-feira, 31, ela não sabia que estava indo para a morte quando entrou no veículo VW Gol de cor preta conduzido por Rodrigo França, de 21 anos e que tinha como passageiros Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os autores levaram à vítima até o canavial, onde ela foi arrancada do carro e colada de joelhos, em seguida sem dó nem piedade, o adolescente de 17 anos desferiu vários golpes de facão em seu pescoço até decapitá-la.

As imagens são fortes e a reportagem optou em cortar parte do vídeo. O delegado de Sonora, Francis Flávio Araújo Freire, informou que já tinha conhecimento do vídeo e afirmou que todos os executores estão presos.

Cenas fortes:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7