Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: Jovem de 19 anos é decapitada por facção criminosa rival

Compartilhe

Brasil – Ao todo, quatro indivíduos assumiram o envolvimento na morte da jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, encontrada decapitada na tarde de sexta-feira, 1, em um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural de Sonora, município do Mato Grosso do Sul.

Lailla foi vista pela última vez na quinta-feira, 31, ela não sabia que estava indo para a morte quando entrou no veículo VW Gol de cor preta conduzido por Rodrigo França, de 21 anos e que tinha como passageiros Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os autores levaram à vítima até o canavial, onde ela foi arrancada do carro e colada de joelhos, em seguida sem dó nem piedade, o adolescente de 17 anos desferiu vários golpes de facão em seu pescoço até decapitá-la.

Os autores foram presos em flagrante na noite da sexta-feira pela Polícia Civil de Sonora e durante o interrogatório, admitiram que o motivo do crime seria devido a rivalidade das facções criminosas, já que Lailla possuía contato com membros de outra facção criminosa do estado de Mato Grosso.

Está circulado nas redes sociais um vídeo de 42 segundos com diálogo entre os executores e a jovem Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, decapitada na semana passada em Sonora.

No início do vídeo aparece a jovem, de joelhos e com as mãos amarradas nas costas, falando que estava com integrantes de uma facção e avisando que outra denominação não se criava em Sonora.

As imagens são fortes e a reportagem optou em cortar parte do vídeo. O delegado de Sonora, Francis Flávio Araújo Freire, informou que já tinha conhecimento do vídeo e afirmou que todos os executores estão presos.

Fonte: 24 Horas News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7