Brasília Amapá |
Manaus

Caseiro é flagrado tentando estuprar criança de dois anos em matagal

Compartilhe

Um caseiro, de 45 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar uma criança de dois anos em uma área de mata em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. Ele foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar

O caso ocorreu na última quinta-feira (25). A criança estava casa e de repente desapareceu. A mãe da criança, de 25 anos, começou a procurá-lo e se desesperou ao não encontrá-lo em casa e em nenhum lugar nas proximidades. A mulher, bastante nervosa e chorando, pediu ajuda a dois vizinhos que começaram a procurá-lo na mata, próximo a casa. Um deles saiu fazendo buscas de motocicleta e outro a pés na mata.

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 20 anos, ao chegar à mata ouviu o choro da criança e presenciou o acusado, com as calças baixadas até o joelho. A criança estava pelada e muito assustada. O acusado estava em posse de um facão e ao ver a testemunha fugiu pela mata.

O acusado negou as acusações contra ele e disse que a criança o seguiu e que ele por várias vezes tentou mandá-lo de volta, mas ele não quis. O homem é processado por estupro de vulnerável contra uma criança de três anos de idade, no ano de 2014.

O homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, apresentado na Delegacia de Rorainópolis, onde vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A Justiça determinou a internação do homem na Ala Psiquiátrica do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Fonte: Roraima 1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7