Brasília Amapá |
Manaus

Casal é executado a tiros dentro de casa – Imagens fortes

Compartilhe

Sergipe – Na manhã desta quinta-feira, 1, por volta das 2h, um casal identificado como Valmir Santana da Cruz, 55, e Maria Santos Ferreira, 50, foi executado à tiros de pistola e revólver dentro de casa, no município sergipano de Nossa Senhora das Dores.

De acordo com informações, ambos foram surpreendidos por quatro homens que chegaram pelos fundos da casa, arrombaram a porta dos fundos, realizaram vários disparos e depois fugiram com destino ignorado.

O homem morreu na hora e a mulher, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. As informações dão conta que o casal não tinha nenhum envolvimento com coisas erradas. A testemunha que não quis se identificar, acredita que diante dos relatos da população local, o homem e a mulher foram mortos porque os assassinos não teriam encontrado o alvo principal dentro da casa.

Os policiais militares realizaram rondas , mas ninguém foi localizado. Enquanto isso,  mesmo com um número pequeno de policiais, já estão realizando as investigações afim de prender os assassinos.

Imagem forte:

Fonte: Imprensa1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7