Brasília Amapá |
Manaus

Carlos Alberto diz que está com infecção na próstata; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, divulgou novo vídeo nesta segunda-feira (13) afirmando que está com prostatite, que é uma infecção na próstata. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e havia divulgado em outros vídeos que estava com uma infecção generalizada após ingerir um iogurte vencido.

No novo vídeo, ele esclarece que fez uma bateria de exames e que os resultados mostraram que o que o estava fazendo se sentir mal era um problema na próstata e, em tom de risada, disse que o iogurte vencido não foi a causa da infecção.

Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado sobre o estado de saúde do apresentador nem sobre possibilidade de alta.

“Primeiro quero agradecer o carinho com que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que tomei vencido. Realmente tomei, tomei vencido, mas não teve nada a ver. Foi uma incrível coincidência.

O que tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite e bacteremia. Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo. É um problema na próstata.”

As informações iniciais sobre o iogurte vencido foram publicadas por ele em vídeos em uma rede social, neste domingo (12).

Em nota, o SBT informou que “ele está bem e continuará internado apenas por uma medida preventiva do médico responsável.”

Carlos Alberto está em férias e deve retomar as gravações do programa humorístico no começo de fevereiro, informou o SBT.

De acordo com a postagem de Carlos Alberto, ele passou mal após ingerir um iogurte vencido.
“Hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes”, disse o apresentador nos vídeos.

O apresentador disse também que não tem previsão de alta. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.”

Veja vídeo 

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7