Cantora evangélica procurada por comandar tráfico de drogas debocha da Polícia
Manaus - Amazonas - 23:23
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Cantora evangélica procurada por comandar tráfico de drogas debocha da Polícia

Foto: Divulgação



Brasil – Um caso chocou parte da comunidade evangélica no Rio de Janeiro. A cantora evangélica Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 19 anos, está sendo procurada pela Polícia Civil.

Rayane é conhecida como Hello Kitty do tráfico e nas redes sociais ostenta armas de grosso calibre.

De acordo com o jornal Extra, ela já foi presa por tráfico e existem inquéritos abertos, em pelo menos três delegacias, para investigar a participação dela em crimes, como roubos e homicídios.

Ela também é apontada como gerente do tráfico de drogas, na comunidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e braço direito do traficante Alessandro Luiz Vieira Moura. Existem também dois mandados de prisão contra ela por roubo majorado.

Hello Kitty participa de várias ações no “Bonde do Vinte Anos”, responsável por comandar invasões em comunidades tomadas por facções rivais.

Ela também já foi homenageada por funks de criminosos. Com mais de 10 mil visualizações, o funk “Tropa da Nova Grécia”, que foi divulgado há três meses no Youtube, cita o nome de Hello Kitty e a sua participação no bonde do traficante Vinte Anos. A letra, além de fazer apologia ao tráfico de drogas, revela planos da facção que a criminosa integra de invadir outras comunidades de São Gonçalo.

Embora esteja na mira da polícia, Hello Kitty mantém em atividade perfis nas redes sociais, onde debocha do fato de ser procurada. Em uma de suas contas, o status que define seu perfil diz: “Foragida e Procurada da Justiça” (sic).

Apesar da aparente despreocupação, Hello Kitty adotou medidas para não ser facilmente encontrada pela polícia. Investigadores descobriram que a grande tatuagem que ela traz na coxa era originalmente um dragão, mas foi alterada para representar uma gueixa. Além disso, a jovem usa calça comprida quando transita em áreas desconhecidas e muda o corte de cabelo com frequência.

Com informações do diário online.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA