Brasília Amapá |
Manaus

Cantor sertanejo é esfaqueado em casa durante assalto

Compartilhe

Brasil – Na madrugada de domingo, 8, o cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, foi esfaqueado três vezes nas costas durante um assalto à sua residência em Jacupiranga, no interior de São Paulo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Vale do Ribeira e seu estado de saúde é grave.

Segundo informações de um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, após fechar a casa de shows que mantém na cidade, o músico e a esposa se dirigiram ao local onde moram, na Rua Xui, no bairro Botuquara. Ao chegar à residência, o casal se deparou com dois assaltantes encapuzados, que já haviam revirado toda a casa.

Ainda de acordo com o relato, a esposa de Ronnan pediu para eles se retirarem da casa. Porém, nesse momento, os bandidos atacaram o casal e ainda deram três facadas nas costas do cantor.

A vítima passou três horas em cirurgia e agora segue entubada, em estado grave de saúde. De acordo com o amigo, o médico pediu 72 horas de observação, pois Ronnan precisou receber uma grande quantidade de sangue e seu corpo ainda pode rejeitá-lo. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Jacupiranga.

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7