Brasília Amapá |
Manaus

Caminhão-tanque que abastecia cilindros de gás explode e deixa feridos em estacionamento de mercado

Compartilhe

Brasil – Duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um caminhão-tanque que abastecia cilindros de gás no estacionamento de um mercado, em Itariri, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira(17).

De acordo com o G1, a explosão gerou um incêndio que destruiu todo o estabelecimento. Duas pessoas tiveram queimaduras pelo corpo causadas pelas chamas, elas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional em Pariquera-Açu, segundo informou a Defesa Civil. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O caminhão teria chegado no mercado que fica na Avenida do Comércio, no centro da cidade, por volta das 9h da manhã. Ele estacionou nos fundos do estabelecimento e começou a abastecer os cilindros de gás do mercado.

Segundo informou a Defesa Civil de Itariri, durante o procedimento a mangueira se rompeu e começou a vazar gás, o que causou a explosão de um dos cilindros e iniciou o incêndio.

Toda a quadra em que fica o mercado foi interditada. Moradores vizinhos foram orientados a deixares suas casas por razões de segurança. Segundo a Defesa Civil, não há mais risco de explosões no local.

Fonte: G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7