Brasília Amapá |
Manaus

Câmera flagra criança e homem arremessados em avenida após carro capotar

Compartilhe

Dois homens e uma criança de 3 anos ficaram feridos após sofrerem um acidente em uma avenida no bairro Vila Dias, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de domingo (4).

Uma câmera de segurança registrou o acidente e flagrou o momento em que a criança e um dos ocupantes do carro foram arremessados para fora. Segundo a polícia, eles estavam sem cinto de segurança. (Veja o vídeo acima)

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro perde o controle em uma curva na avenida.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local encontrou um carro, com placas de General Salgado (SP), capotado na via. O motorista do carro, de 37 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está internado na UTI.

O passageiro de 31 anos, irmão do motorista, também ficou ferido, assim como a criança, que foi levada ao Hospital da Criança, mas já teve alta.

Carro perdeu o controle e bateu em um muro; duas pessoas, entre elas uma criança, foram arremessadas (Foto: Reprodução/TV TEM)

Carro perdeu o controle e bateu em um muro; duas pessoas, entre elas uma criança, foram arremessadas (Foto: Reprodução/TV TE

Carro perdeu controle em uma curva em avenida de Rio Preto  (Foto: Reprodução/TV TEM)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7