Brasília Amapá |
Manaus

Bombeiros encontram corpo em escombros de prédio que desabou em SP

Compartilhe

Brasil – Bombeiros encontraram um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após incêndio no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 4.

Segundo as equipes de buscas, a vítima aparenta ser Ricardo Pinheiro, que quase foi resgatado e acabou despencando junto com o prédio na madrugada de terça, 1.

De acordo com os bombeiros, além de estar num local próximo de onde Ricardo caiu, o corpo tem tatuagens semelhantes às que o homem tinha e vestia o cinto de segurança que havia sido instalado nele momentos antes do desabamento.

O cadáver também estava com uma blusa azul com inscrição atrás, muito parecida com a que o Ricardo usava no dia do incêndio. “Tudo leva a crer [que o corpo é de Ricardo]”, disse o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves, que acompanha de perto os trabalhos de busca.

Inicialmente os bombeiros encontraram a perna da vítima. O restante do corpo foi retirado em seguida e levado ao Instituto de Criminalística (IC), onde deverá ser identificado.

Desaparecidos
Os bombeiros trabalham oficialmente com seis vítimas desaparecidas:

Ricardo Pinheiro – morador que caiu quando era resgatado;
Selma Almeida da Silva – moradora;
Welder – de 9 anos, filho de Selma;
Wender – de 9 anos, filho de Selma;
Eva Barbosa Lima – 42 anos;
Walmir Sousa Santos – 47 anos.

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7