Brasília Amapá |
Manaus

Bombeiros acham corpos de mãe e bebê abraçados em soterramento

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de um bebê de apenas seis meses de idade e sua mãe abraçados após um soterramento no  bairro Vila Ideal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares ainda buscam por outras duas pessoas que estavam no imóvel: uma criança de 6 anos e a madrinha dela.

Mayara Ferreira Félix se preparava para deixar sua casa com os dois filhos e uma mulher, identificada como Lorrayne Gomes Duarte, quando o barranco cedeu e soterrou a família. 

Os bombeiros, agora, concentram as buscas pelo outro filho de Mayara, Richard Gabriel Félix Oliveira, e Lorrayne.

Em entrevista à imprensa no local do desabamento, o pai das crianças, Samuel Ferreira, de 25 anos, contou que estava na casa da avó e conversava pelo telefone com a esposa pouco antes do acidente. Segundo ele, ela se preparava para deixar o local porque já existia ameaça de desabamento da casa. 

— Eu estava falando com ela, aí eu não tive contato mais e depois recebi uma ligação de que o barranco desabou.  

As buscas, que começaram ainda na manhã desta sexta-feira (24) devem seguir pela noite, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Desaparecidos

De acordo com a Defesa Civil, outras três pessoas estariam desaparecidas em outro bairro de Ibirité vítimas de uma enchente. Até o momento ninguém foi encontrado. 

Fonte R7

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7