Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro visita hospital de campanha em Águas Lindas (GO) e é recebido por milhares de pessoas gritando “mito, mito” mito”

Compartilhe

Goiás – Na manhã deste sábado (11), Bolsonaro é aclamado por milhares de admiradores durante visita em obras do primeiro hospital campanha em Águas Lindas, Goiás.

O presidente e o ministro da Saúde Henrique Mandetta visitaram a construção do hospital que irá atender pacientes diagnosticados com a Covid-19. Este é o primeiro hospital do tipo no estado.

Serão 200 leitos adaptáveis para unidade de tratamento intensivo e semi-intensivo. As construções iniciaram nesta semana e tem o prazo para ser entregue em duas semanas. A obra é custeada pelo governo federal. O governo de Goiás fica responsável pela operação, oferta de maquinário, insumos e recursos humanos.

Bolsonaro cumprimentou à todos os apoiadores que o receberam a gritos de “mito, mito, mito”. Após o discurso do governador de Goiás, Bolsonaro fez uma breve declaração, “É uma satisfação estar entre pessoas que querem o bem do seu estado e do Brasil. Muito obrigado a todos vocês. Avante governo federal. O Brasil é nosso”, afirmou o presidente.

Durante a visita ao local, o ministro da Saúde Henrique Mandetta informou que neste domingo (12) será dada a ordem para a construção de um hospital campanha em Manaus, no estado do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7