Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro teve parte de pulmão, fígado, intestino atingido e candidato é operado em Minas

Compartilhe

Brasil – Após sofrer um ataque a faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, passa por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora com ‘uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen’, segundo informações de sua assessoria.

A informação inicial era de que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. De acordo com informações da Globonews TV, no entanto, os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.

Em seu twitter, o deputado estadual Flavio Bolsonaro afirmou que seu pai, “chegou quase morto” ao hospital. O parlamentar, que é candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, havia dito anteriormente que o ferimento era superficial.

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. Ele saiu em um carro da Polícia Federal. Ao chegar ao hospital, ele fez um ultrassom, quando foi identificada a necessidade de cirurgia. Bolsonaro usava um colete à prova de balas no momento do ataque.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7