Brasília Amapá |
Manaus

Bebê morre após comer bolo envenenado feito pela própria mãe

Compartilhe

Kathelly Katrinniinha 1 ano e 11 meses quando comeu um bolo envenenado na última quarta-feira, 25 de abril, feito pela própria mãe. Esse caso aconteceu em Sena Madureira, interior do estado do Acre. Parece que a mãe, que tem 18 anos de idade, fez o bolo para entregar ao pai da garotinha, ele está preso e ficou muito mal quando soube do ocorrido. De acordo com o portal de notícias da Globo, G1, a mãe da bebê havia deixado o alimento em cima de uma mesa e a filha pegou. Além disso, dois adolescentes também comeram o bolo e passaram mal, eles foram encaminhados para um hospital e estão sendo avaliados.

O corpo da bebê foi levado IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Rio Branco teve que passar por exames cadavéricos e um parente da criança disse que o pai de Kethelly ficou transtornado dentro do presídio quando soube da morte da filha.

Ao que tudo indica, o rapaz surtou dentro do presídio e até quis tirar a sua própria vida. Os outros adolescentes que também comeram do bolo são primos da criança e eles também sentiram bastante a perda dela. A mãe ainda não acredita no que aconteceu com a sua filha e está muito mal. A menina morreu devido a uma intoxicação alimentar e pneumonia química. A bebê, antes de morrer, estava muito sonolenta e com dores abdominais.

Análise do caso

O Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco falou que foi coletado sangue, conteúdo gástrico, material do olho e a urina da criança para ser analisados. O corpo da menina foi liberado aos familiares sem uma definição concluída da causa da morte dela. A mãe, por sua vez, contou que não viu quando a menina pegou o alimento e os dois adolescentes também tiveram seus sangues coletados para uma análise.

Com informações- G1

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7