Brasília Amapá |
Manaus

Bando rouba empresa de transporte de valores e fuga termina com dois mortos em SP

Compartilhe

SÃO PAULO – Duas pessoas morreram, entre elas um policial militar, e outras três ficaram feridas após assalto a uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira, em Santos, litoral de São Paulo.Houve troca de tiros e um caminhão foi incendiado. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações da polícia, cerca de 20 homens armados e encapuzados entraram na empresa por volta das 4h e fugiram levando malotes de dinheiro. Para dificultar o acesso da polícia ao local, criminosos atearam fogo em um caminhão.

Na fuga, houve troca de tiros com PMs. Os criminosos usaram pelo menos quatro carros na fuga, que foram abandonados em diferentes locais, do litoral até São Paulo. Os policiais realizaram um cerco na Praça dos Andradas, em Santos, na Vila dos Pescadores e em um viaduto na via Anchieta, em Cubatão. Os suspeitos estavam em quatro veículos e passaram por todos os bloqueios feitos pela Polícia Militar.

Os suspeitos utilizaram, como rota de fuga, a via Anchieta. A Polícia Militar Rodoviária realizou um bloqueio e mais dois policiais foram feridos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em direção a São Bernardo do Campo.

Por conta da fuga dos criminosos, a pista de subida da via Anchieta ficou bloqueada por duas horas para retirada dos carros abandonados pelos ladrões.

A Delegacia de Roubo a Bancos ajudará nas investigações. O valor roubado não foi divulgado. A Prosegur, por nota, confirmou que a base em Santos foi assaltada. “A companhia informa que nenhum de seus funcionários foi ferido e que está à disposição das autoridades e colaborando para o andamento das investigações”, diz nota.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7