Brasília Amapá |
Manaus

“Bandidos na TV” – Após petição Netflix exibe briga entre Gil da Esfirra e Galerito na série

Compartilhe

Manaus – Quem acompanhou nesta sexta-feira (31), a estreia da série documental ‘Bandidos na TV’, teve uma grata surpresa.  Ao longo do primeiro episódio a clássica cena da briga entre o vendedor Gil da Esfiha e o fantoche Galerito foi exibida pelo serviço de streaming.

A série documental ‘Bandidos na TV’, baseada na trajetória de Wallace Souza, ex-deputado estadual do Amazonas acusado de ordenar assassinatos para aumentar a audiência de seu programa na TV.

Recentemente fãs fizeram uma petição online para que a Netflix incluísse a épica briga entre Gil da Esfirra e o fantoche Galerito

Confira a descrição da petição:

Como fãs do fantoche Galerito e do vendedor Gil da Esfiha, gostaríamos que a cena épica da briga fosse exibida na série documental ‘Bandidos na TV’, argumentando o motivo de uma das cenas mais memoráveis que a internet viu nos últimos tempos.  Acreditamos que o maior embate do século não pode ficar de fora da história do programa “Canal Livre”. Confira a petição na íntegra aqui.

A TV brasileira é mestre em criar cenas bizarras e uma delas é a briga entre   o Gil da Esfiha um vendedor de salgados de Manaus, e o seu arqui-inimigo: o fantoche Galerito durante  o extinto programa “Canal Livre” apresentado pelo falecido Wallace Souza.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7