Brasília Amapá |
Manaus

Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas em Roraima

Compartilhe

Roraima –  Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na manhã desta terça-feira (4) em uma área de fazenda no município de Amajari, região Norte de Roraima, informou nesta tarde a Polícia Militar.

Policiais do 2° Pelotão da PM de Amajari, que estiveram no local, disseram que há dois corpos carbonizados em meio aos destroços e o piloto sobreviveu à queda. Ainda não há informações sobre o modelo e prefixo do avião.

O caseiro da fazenda contou à PM que por volta de 9h30 ouviu um ruído de avião e logo em seguida o barulho da queda, seguida de explosão. Ele foi até o local e encontrou o piloto com parte do corpo queimado e pedindo ajuda.

Ainda segundo a PM, o caseiro contou que não conseguiu ajudar as outras pessoas que estavam na aeronave em razão das chamas altas. Ao caseiro, o piloto disse que as duas vítimas eram duas mulheres, mas, a polícia ainda não conseguiu confirmar essa informação.

O piloto foi levado à sede da fazenda, onde pediu ajuda via celular. Conforme a PM, ele foi socorrido por um outro avião que foi buscá-lo na propriedade. O caseiro não soube dizer o nome do piloto e nem o modelo do avião que prestou o socorro.

O 2° Pelotão da PM de Amajari isolou o local do acidente e acionou a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para remover os corpos.

A Força Aérea Brasileira (FAB) foi procurada, mas até a última atualização dessa matéria não havia se pronunciado.

O G1 também procurou a Secretaria de Saúde para saber se o piloto ferido deu entrada em alguma unidade e aguarda retorno.

 

Informações preliminares apontam que as vítimas são as amigas, Bruna e Kariny que iriam trabalhar no município. 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7