Brasília Amapá |
Manaus

Após desabafo, afirmando que está depressão, Whindersson Nunes some das redes e recebe apoio dos internautas.

Compartilhe
Após fazer algumas postagens nas redes sociais, relatando que se sente triste e que não tem mais tanta vontade de viver, o comediante se ausentou das mídias socias e deixou os fãs preocupados. Internautas especulam que Whindersson pode estar com a doença do século, a famigerada ‘Depressão’.
De acordo com o portal R7, o psiquiatra Ivan Mario Braun explica que é possível alcançar todos os sonhos, fazer o que gosta, ser reconhecido, famoso, rico, viajar o mundo e encontrar o amor da vida – e ter depressão. “Depressão não é um fenômeno psicológico, é uma doença. Está relacionado alterações cerebrais e na comunicação das células nervosas, entre outras alterações”, afirma.
Não se sabe ainda se Whindersson tem mesmo depressão. Já o atacante Nilmar, 34, uma das estrelas do Santos, teve o diagnóstico de depressão confirmado e está afastado dos campos. Os mecanismos da depressão ainda não são totalmente conhecidos. Mas, sendo um problema cerebral, não está ligado necessariamente a eventos negativos. “Esses eventos podem servir de desencadeantes, como estresse psicológico ou problemas puramente físicos, como cirurgias e até mesmo uma gripe forte”, diz o psiquiatra.
A esposa do comediante, Luísa Sonza, postou frases de apoio ao  marido e declarou “Eu to aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, pra sempre! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”.

“Vem tomar um café com leite aqui. Casa de nordestino com três crianças lindas, você vai amar. Você será sempre bem-vindo”, escreveu outro. E não foram dezenas, centenas, mas milhares de comentários assim. “Vem aqui para Tucuruí, no Pará e vamos curtir um pedal com a galera. Estou passando por essa mesma situação e encontrei no ciclismo uma válvula de escape para o meu problema. Fica com Deus e boa sorte na sua terapia”, disse outro fã.

Alguns famosos, em especial os que fazem sucesso nas redes, como Whindersson, tornaram público o apoio. “Não deixe que a armadura dos outros tire seu propósito. Vc sabe que tem um propósito, siga firma nele… Essa dor é imensa, mas ela passa com o agir de Deus!”, disse a blogueira Rafaella Kalimann. A apresentadora Rosana Hermann sugeriu: “Vem conversar comigo”.

Após o desabafo, Whindersson revolveu dar um tempo nas redes sociais. Sempre presente, com fotos e vídeos, ele não posta nada desde a última sexta-feira.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7