Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

“Ano novo, visual novo!”: boazudas do ‘grupo da fofoca’ recebem visita inesquecível de traficantes; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (09) tem causado polêmica. Nas imagens, que supostamente foram registradas na comunidade da Serrinha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, traficantes aparecem raspando o cabelo de quatro mulheres à força e ainda riem da situação. De acordo com a Polícia do Rio de Janeiro, os vídeos são recentes.

No início do vídeo, as qyatri vítimas aparecem sentadas e cercadas pelo grupo criminoso, que a todo instante faz piada do episódio constrangedor. Uma delas, que já havia ficado ‘careca’, aparece com tampinhas de refrigerante coladas na cabeça. “Pronta pro dia do cabelo maluco”, afirmou um dos bandidos.

Os meliantes, além de usarem máquinas e tesouras, também fizeram uso de navalha para deixá-las sem sequer um fio de cabelo na cabeça. E assim foi feito. Todas saíram arrasadas, traumatizadas e totalmente carecas.

Os criminosos justificaram o ataque alegando que as mulheres pertenciam a um “grupo da fofoca”, dando a entender que as vítimas estavam espalhando rumores sobre a facção à qual eles pertencem. O caso já está sendo investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (DP) de Madureira.

A situação é ainda mais alarmante considerando que o chefe do tráfico na Serrinha, Wallace de Brito Trindade, conhecido como Lacoste, possui um extenso histórico criminal, incluindo homicídio qualificado e associação para o tráfico. Ele é procurado pelas autoridades.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7