Brasília Amapá |
Manaus

Ambulante fica revoltado por vender apenas 5 camisas de “Fora Bolsonaro” durante protesto fracassado da esquerda

Compartilhe

Brasil – Um ato pelo impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) foi vergonhoso na tarde deste domingo (9), na Esplanada dos Ministérios.

Com cerca de 300 participantes segundo a UOL e 50 segundo nossos olhos, os ambulantes reclamavam das vendas. Um deles disse que iria embora. Organizado majoritariamente pelo Movimento Brasil Livre (MBL), a manifestação não tem o apoio do PT e do PSOL. Apesar disso, a reportagem encontrou petistas e eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio ao povo.

O vendedor ambulante Adailton Pereira da Silva, 61 anos, esperava vender 100 camisas com dizeres “Fora, Bolsonaro”, “Lula” ou com as cores preta, de protesto, ou coloridas, em alusão ao movimento LGBTQIA+. No entanto, só vendeu cinco camisetas “Fora, Bolsonaro”.

Adailton faturou R$ 200 enquanto os manifestantes se concentravam no Museu Nacional, antes de iniciarem a caminhada até o Congresso. Começou a desarmar seu ponto de venda. “Vou embora. Já deu aqui”, afirmou Adailton. Até a venda de agua mineral foi um fracasso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7