Brasília Amapá |
Manaus

Alimentos doados em show da cantora Pabllo Vittar são deixados jogados na rua

Compartilhe

Brasil – Alimentos doados por fãs como garantia de entrada para a apresentação da cantora Pabllo Vittar, que aconteceu nesse sábado (8) na praça da Estação, acabaram jogados em plena avenida dos Andradas, na região central de Belo Horizonte. Os produtos não perecíveis foram arrecadados como doação para famílias mineiras atingidas pelas intensas chuvas das últimas semanas e, após serem recolhidos pela Prefeitura de Belo Horizonte, poderão ser entregues ao Servas.

Uma imagem capturada na avenida mostra os alimentos despejados em forma de montanha sobre a pista, enquanto funcionários da PBH os recolhem e colocam em um caminhão de apoio. 

Através de nota, a PBH declarou que conseguiu recolher todos os produtos e acondicioná-los da forma adequada. Os responsáveis pela produção, agora, têm 24 horas para retirar todos os alimentos e, caso não cumpra, a política de segurança alimentar do município ficará a cargo de dar a destinação adequada a eles. A produção será, ainda, autuada e possivelmente multada. 

Na tarde desse sábado (8), fãs da cantora Pabllo Vittar lotaram parte da praça da Estação na expectativa de vê-la. Um trio elétrico foi montado na avenida dos Andradas para que a apresentação acontecesse e mais de 15 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores, puderam acompanhar a drag queen –  uma das mais conhecidas do país.

Como regra para acessar o espaço do show, interessados precisaram retirar um convite gratuito através da plataforma Sympla e, para entrar, levar 1kg de alimento não-perecível que, segundo licenciamento, seria encaminhado ao Servas para distribuição às vítimas das fortes chuvas que atingiram Minas Gerais nas últimas semanas. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7