Brasília Amapá |
Manaus

Aflição: policial é encurralado e lava tiro de traficantes durante Operação no Rio de Janeiro; veja vídeo

Compartilhe
Desespero: policial é encurralado e lava tiro de traficantes durante Operação na Vila Cruzeiro; veja vídeo

Brasil – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia apreendido um cartão de memória da câmera de um cinegrafista durante a ação. O material mostra imagens exclusivas do profissional Francisco Vidal junto com uma equipe da polícia civil, encurralados durante intenso tiroteio. Na ação, um perito foi atingido por estilhaços em um dos olhos. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A PRF ainda não se pronunciou sobre o caso.

Tiros, policiais encurralados. Um deles baleado pedindo socorro. É que mostram as imagens feitas pela equipe no SBT no Rio de Janeiro na terça-feira (24.mai) durante a operação na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, zona norte:

Nesta segunda-feira (30.mai) o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro defendeu a operação da polícia militar e da Polícia Rodoviária Federal. Pelo menos 23 pessoas morreram.

“Eu sinceramente não vi nenhum especialista falando de outra maneira do prisma daquela quantidade de armas e de se combater a criminalidade. Não consigo entender o que ‘moradores’ estão fazendo em ‘bonde’ com metralhadoras e granadas às 4h30”, afirmou durante lançamento das câmeras dos uniformes da PM agentes de nove batalhões vão passar a sair com o sistema de monitoramento.

Para Castro, a operação cumpriu totalmente as determinaçõesdo Ministério Público para ações de segurança em comunidades e visava prender os líderes da facção criminosa mais perigosa do Rio de Janeiro.

“Eu volto a repetir o que eu tenho dito: quem aponta uma arma contra a polícia está apontando uma arma contra toda sociedade. Enquanto eu estiver à frente, isso não será tolerado”, concluiu.

Com informações via SBT


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7