Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente diz ”Sou o Coringa”, foi preso após matar criança e esfaquear três

Compartilhe

Caso aconteceu no Ceará e uma das vítimas, uma criança de 7 anos morreu

O caso chamou atenção porque, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social cearense, o adolescente de 17 anos teria invadido a casa de uma família e esfaqueou a mãe e três filhos dela em Uburetama e quando entrou na residência o jovem gritava “Eu sou o Coringa, e o titio adora brincar com as crianças”.

Ele fazia referência ao principal inimigo do super-herói dos quadrinhos Batman. De acordo com o Extra, o adolescente foi apreendido e uma criança de 7 anos morreu. Policiais militares foram acionados após encontrarem pessoas na rua pedindo socorro, contando do ataque. A mãe foi encontrada com um dos filhos, de apenas 1 ano. Os dois estavam ensanguentados.

Na casa estavam Pedro Henrique Lima dos Santos, 7 anos, e a irmã de 4. Pedro e o bebê chegaram a ser transferidos para um hospital de Fortaleza. Porém, o mais velho morreu por conta dos ferimentos. O suspeito foi encontrado em uma casa próxima e ainda segurava a arma com a qual desferiu as facadas.

Ele foi autuado em um ato infracional análogo a homicídio. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o jovem afirmou que não recordava de ter cometido o ato porque estava sob efeito de álcool. A polícia ainda investiga o que pode ter estimulado o crime.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7