Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente de 17 anos acusa motorista de aplicativo de suposto estupro

Compartilhe

Brasil – Um homem, até o momento não identificado, está sendo investigado após ser acusado de estupro por uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (08) em Porto Velho.

Segundo depoimento da própria adolescente aos policiais, ela teria saído de uma festa e pedido para que uma amiga chamasse um veículo para levá-la até em casa. Ao chegar na frente da residência, a adolescente afirma que o motorista de aplicativo teria lhe beijado contra a sua vontade e jogado a vítima para o banco de trás, onde manteve relação sexual contra a sua vontade, além de roubar o celular dela.

Após o possível crime, a suposta vítima começou a espalhar a foto do motorista nas redes sociais e através do aplicativo de mensagens instantânea. O homem foi identificado e acabou sendo acordado por populares que o chamaram de estuprador.

Depois do ocorrido, o homem gravou um vídeo chorando desesperado em suas redes sociais, “a gente passa a noite toda trabalhando para ser acusado de um crime”, desabafou.

O pai da adolescente informou que a filha vai até a delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o motorista.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7