Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente de 14 anos morre após aceitar ‘bala’ de desconhecida

Compartilhe

São Paulo – Uma menina de 14 anos morreu na UPA Jardim Íris, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após se sentir mal na madrugada desta quarta-feira. A adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca e uma das linhas de investigação é que ela tenha sido envenenada ao ganhar uma bala de uma mulher no trem.

De acordo com familiares, Lorrana chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça e disse ter aceitado o doce de uma mulher no vagão onde estava. Próximo da meia-noite, a dor se intensificou, ela teve crises de vômito e foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris. A menina chegou a ir para a sala vermelha, mas não resistiu.

A 64ª DP (São João de Meriti) está investigando o caso. De acordo com o delegado Vinicius Domingos, ainda não há certeza de que houve realmente envenenamento, mas a suspeita não está descartada.

“Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez “, disse o delegado.

Nas redes sociais, a comoção com o caso já é grande. A Escola Municipal Prof. Olga Teixeira de Oliveira, de Caxias, lamentou a morte da menina que cursava o 7º ano na escola. “Lorrana querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!”, diz um trecho da postagem.

Fonte Extra

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7