Brasília Amapá |
Manaus

Acusados de estuprar mulher no Tarumã são presos

Compartilhe

Manaus/AM – Advan Marinho de Castro, 21, e o comparsa Gabriel Araújo de Souza, 20, foram presos hoje, acusados de estuprarem uma mulher de 37 anos no dia 15 de janeiro deste ano.

A polícia conta que a vítima voltava para casa, quando foi abordada pela dupla. Os suspeitos aplicaram na mulher um golpe de estrangulamento conhecido como “Mata-Leão” e em seguida cometeram o crime.

A vítima, em depoimento, disse que a dupla agiu com bastante violência, ao tirar as roupas dela e violentá-la. Ela mencionou, inclusive, que eles ameaçaram matar o filho dela, de sete anos, caso o crime fosse denunciado.

Gabriel alegou à imprensa que não houve estupro, e sim que mantiveram relações sexuais em troca de um celular que eles iriam roubar para dar a ela. “Acho que ela denunciou a gente porque ficou com raiva, pois não roubamos o celular e demos para ela. Não estupramos ninguém, ela quem tirou a roupa. Foi tudo consensual”, alegou.

Eles foram autuados por estupro majorado no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após serem encaminhados à Cadeia Pública, permanecerão à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7