Brasília Amapá |
Manaus

Acompanhante de luxo manauara revela que a maioria das prostitutas de SP são amazonenses; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – A garota de programa Karen Muniz, que recentemente ficou conhecida nas redes sociais por ter divulgado o relato de um atendimento sexual que foi frustrado, fez uma revelação na noite desta segunda-feira (12) sobre a prostituição de amazonenses em São Paulo. O caso viralizou.

No vídeo, Karen aparece respondendo a pergunta de uma seguidora e também dando dicas sobre como ser uma prostituta de sucesso na grande São Paulo. “Quero ser p*ta também. Tem muitas meninas de Manaus aí? Será se eu consigo rachar um AP?”, perguntou a internauta.

Karen então respondeu que: “A maioria é tudo de Manaus. A maioria das meninas que vem fazer programa aqui em São Paulo é tudo de Manaus”, e afirmou que a melhor opção para fazer dinheiro na cidade é dividindo o apartamento com alguma amiga, pois precisa ser bem localizado para ter um fluxo maior de clientes e isso pode custar caro.

Karen é de Manaus, está fazendo a carreira em São Paulo e compartilha nas redes sociais as suas intimidades.

Veja vídeo: 

Relembre o caso: 

Manaus – Na última quarta-feira (07), uma acompanhante de luxo de Manaus, identificada como Karen Muniz, contou ter sido vítima de agressão após ter feito um programa sexual na cidade de São Paulo. O relato foi compartilhado nas redes sociais da garota.

Ela conta que viajou até a maior cidade da América Latina para fazer ‘um trampo’ e, chegando lá, um homem não pagou pelo serviço e um dos amigos dele ainda deu um tapa na cara dela.

Veja vídeo:

O caso viralizou em perfis de fofoca do Instagram, seguido de comentários empáticos à garota. Para a maioria dos internautas, independente do trabalho que ela foi fazer, ninguém tinha o direito de agredi-la nas ditas circunstâncias.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7