Rio de Janeiro –  Um grave acidente de trânsito que aconteceu na manhã deste domingo (8) deixou cinco jovens mortos na Rua Ramiro Magalhães, no bairro do Encantado, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo com as vítimas teria batido no muro. Os mortos foram identificados como: Guilherme Moreira, de anos 20; Thaissa Castro, 21; Juan Carlos, 24; Ítalo Ribeiro, 21; e Alex, de 20.

Ainda segundo os Bombeiros, outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier: Juliana Oliveira, 25 anos; Thamires Carneiro, 20; e Douglas Silva, 21.

Paulo Roberto, morador do Encantado, disse que foi uma das cenas mais tristes que presenciou na vida. “Horrível, pavoroso de se ver. A coisa mais horrível que já vi na minha vida. É de chorar”. Paulo também contou como soube do acidente: “Eu fiquei sabendo com o barulho do carro dos Bombeiros e depois com os gritos dos parentes. Teve um casal que perdeu dois filhos. Eram 8 dentro do carro”, contou Paulo.

O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou a informação de que as oito vítimas estavam no mesmo veículo.

Imagens fortíssimas