Brasília Amapá |
Manaus

Acampamento pró-Lula é atacado e homem é baleado no pescoço

Compartilhe

Brasil – Manifestantes favoráveis ao ex-presidente Lula foram atacados com tiros na madrugada deste sábado, 28, no local onde estão acampados na Rua João Wislinki, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo a comunicação do acampamento, um homem foi baleado no pescoço e foi internado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Uma mulher, que estava no banheiro no momento do ataque, também ficou ferida com estilhaços, pois uma das balas atravessou três banheiros químicos.

Uma equipe da perícia foi até o local nesta manhã para iniciar as investigações. Como forma de protesto, os movimentos pró-Lula queimam objetos na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes.

Atualização
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná informou que ‘segundo as primeiras informações, um indivíduo a pé efetuou disparos de arma de fogo contra o acampamento de manifestantes simpatizantes ao ex-presidente Lula. Uma pessoa foi ferida e levada para o hospital. Um tiro acertou um banheiro químico e os estilhaços feriram, sem gravidade, uma mulher no ombro’. A pasta também confirmou que ‘peritos da Polícia Cientifica do Paraná, policiais militares e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram no local. Foram recolhidas cápsulas de pistola 9 mm. Foi aberto um inquérito para apurar o caso’.

Confira a nota completa

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná informa que na madrugada deste sábado (28), segundo as primeiras informações, um indivíduo a pé efetuou disparos de arma de fogo contra o acampamento de manifestantes simpatizantes ao ex-presidente Lula. Uma pessoa foi ferida e levada para o hospital. Um tiro acertou um banheiro químico e os estilhaços feriram, sem gravidade, uma mulher no ombro.
Peritos da Polícia Cientifica do Paraná, policiais militares e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram no local. Foram recolhidas cápsulas de pistola 9 mm. Foi aberto um inquérito para apurar o caso. A Av. Mascarenha de Morais, no bairro Santa Candida, foi fechada por manifestantes, mas já foi liberada.

Massa News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7