Brasília Amapá |
Manaus

Bomba! Blogueira amazonense que chama seguidores de pobres ‘faz pouco’ de Manaus em Paris

Compartilhe

Manaus – No último final semana a digital influecer Amazonense Rafaella chamou atenção dos ‘holofotes manauaras’ e mais uma vez foi alvo polêmica na rede social.

Rafaella levou uma enxurrada de comentários negativos depois de publicar que seus seguidores não tinham condições de comprar os produtos que ela anunciava por serem caros demais.

Zombados indiretamente de “pobretões”, centenas de seguidores a criticaram e denunciaram sua conta no instagram.

Com a repercussão negativa, a influencer entrou em desespero e fez vários istories no instagram chorando e explicando o comportamento diante do público que conquistou por ter o perfil de ‘A garota que encontrava objetos com preços acessíveis intitulado ‘BBB’, bom, bonito e barato para seus seguidores.’.

No último sábado (26) a digital influencer esqueceu do que tinha feito com quem a ajudou chegar onde chegou e voltou a atacar novamente.

Em seu ‘post ostentação’  ela comparou  a avenida  mais importante da cidade de Paris ( Champs-Élysées), com a Avenida Eduardo Ribeiro em Manaus, no Amazonas.

“A  Eduardo Ribeiro tá diferente”. Publicou.

View this post on Instagram

A Eduardo Ribeiro tá diferente

A post shared by Raphaella (@raphaella) on

 

View this post on Instagram

Se peguei porre de Sidra Ceresar, não me lembro ? Viram a tour que fiz ontem pelas caves da @veuveclicquot e da @moetchandon? Vou dar essa dica porque me perguntaram muito como visitar esses locais aqui na França! Ambas as caves ficam na região de Champanhe, há 1h30 de Paris, como o nome já diz, região em que a produção de champanhe do mundo inteiro é feita! (Simmmm, pois só os produzidos lá é que podem ser chamados se Champanhe, se for feito em qualquer outro lugar do mundo chama-se de espumante, sabiam disso?) A @vipturismoparis oferece esse serviço de translado (indicação da @jessicaafranca) mas há empresas de ônibus de turismo que fazem esse percurso. A entrada custa a partir de 25 euros e o mais completo, que foi o da Veuvet, com harmonização e experiência, 128 euros.

A post shared by Raphaella (@raphaella) on

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7