Bebê de 2 anos fica entre a vida e a morte após comer pipoca
Manaus - Amazonas - 16:16
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Bebê de 2 anos fica entre a vida e a morte após comer pipoca



Mundo – Nicole Johnson-Goddard usou seu Facebook para alertar outras mães sobre a situação que seu filho, Nash, de 2 anos, foi vítima.

Após comer uma pipoca, a criança foi internada e ficou entre a vida e a morte. Na publicação feita na rede social, a norte-americana conta que a família estava assistindo televisão, quando o garotinho começou a tossir após ingerir o aperitivo.

Após os primeiros socorros, Nash parecia bem, então a mãe acreditou que ele poderia ter engolido a pipoca que o fez engasgar e continuaram então a assistir ao filme. Mas a surpresa veio no dia seguinte.

Quando acordou, o bebê estava com uma “tosse estranha”, como relembra Nicole, que inicialmente descartou uma possível ligação entre a tosse e o evento com a pipoca na noite anterior.

Após ser submetido a exames, os médicos descobriram que os pedaços de pipoca, com os quais ele tinha engasgado, foram parar no seu pulmão, o que causou uma pneumonia,

Nash passou por duas cirurgias para a retirada da pipoca do pulmão e já está de repouso em casa. Após o susto, Nicole está usando sua experiência para alertar outras mães sobre a ingestão desses alimentos às crianças. A pipoca, por exemplo, deve ser consumida apenas por crianças maiores de 5 anos para evitar problemas como esse

Fonte: uol

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA