Manaus – Na noite da última quarta-feira (7), um quarteto de bandidos aterrorizam moradores da zona norte, cometendo diversos assaltos na área. Após uma intensa troca de tiros com policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois deles foram presos. A prisão ocorreu na rua G, bairro de Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, quatro rapazes estavam em um carro de modelo celta, que havia sido roubado, e efetuavam diversos arrastões com o veículo pela cidade.

Ao se darem conta que a polícia estava se aproximando, os assaltantes começaram a atirar em direção aos PMs, foi quando os policiais revidaram e conseguiram atingir dois dos criminosos.

 

Os outros dois restantes, conseguiram fugir levando as armas. Os que ficaram feridos, foram levados para receber atendimento no Platão Araújo.

A polícia apreendeu com a dupla cerca de três aparelhos celulares, uma simulacro (replica de pistola). Após atendimento hospitalar, os criminosos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia.