Bandidos roubam táxi e após carro capotar são linchados por populares - Portal CM7
 
Manaus, 14 de dezembro 27 ºC Tempestades isoladas
Mercado financeiro
DólarR$ 3,338 0,67%
EuroR$ 3,9378 0,6%
 
 
Home / Últimas Notícias / Bandidos roubam táxi e após carro capotar são linchados por populares

Bandidos roubam táxi e após carro capotar são linchados por populares

Da redação | 11/05/2017 16:18

Manaus/AM-Um táxi capotou na madrugada desta quinta-feira (11) na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus.

Depois de duas mulheres e dois homens anunciarem o assalto em uma lanchonete e ameaçarem as vítimas e funcionários, um dos assaltantes que portava uma arma de fogo conseguiu roubar um táxi e tentaram fugir, mas o veículo acabou batendo num poste e capotando.

Os quatro bandidos foram espancados por populares. Eles só pararam com a chegada da equipe da PM. Uma mulher conseguiu fugir a pé depois do acidente, um criminoso morreu a caminho do Hospital e os outros dois assaltantes ficaram feridos.

O ex-presidiário Aldo Pinheiro Ribeiro Júnior, de 25 anos, que dirigia o carro na fuga ficou gravemente ferido no acidente e morreu no Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Ele respondia a processos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O ex-presidiário deixou a cadeia em fevereiro deste ano.

Foram presos em flagrante Lucas Alexandre Cruz da Silva e Pamila Gabriele de Melo Mota. Depois de receber atendimento médico, o casal suspeito foi levado para o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecia preso até manhã desta quinta-feira. O homem e a mulher serão autuados pelo crime de roubo majorado com concurso de arma de fogo e emprego de pessoas. Um revólver calibre 38 com três munições intactas foi apreendido.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias