Brasília Amapá |
Manaus

Balanço: PF prendeu 39 pessoas e mais de 330kg de drogas no Aeroporto Internacional de Manaus

Compartilhe

Manaus – A polícia federal divulgou na tarde ontem (23), uma balanço geral das operações realizadas diariamente no Aeroporto Internacional de Manaus que aponta a prisão de 39 pessoas presas por contrabando internacional e nacional de drogas, além da prisão de aproximadamente 330 kg de drogas desse montante estão maconha, cocaína  outros derivados.

No primeiro semestre de 2020, até o momento da divulgação destes dados, a Polícia Federal já instaurou 30 Inquéritos Policiais mediante Autos de Prisão em Flagrante de 39 pessoas, as
quais foram presas no Aeroporto Internacional de Manaus/AM, por tráfico internacional e interestadual de drogas. Essas ações policiais resultaram na apreensão de 51,13 quilos de cocaína, mais 281,60 quilos de maconha, totalizando 332,73 quilos de drogas.

SEMANA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS:
A Polícia Federal participa da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, promovida pelo Ministério da Justiça entre os dias 22 e 26 deste mês. O evento tem por objetivo reforçar as diretrizes do órgão de modo a promover ações de conscientização e prevenção ao uso de drogas, bem como de prevenção e repressão ao tráfico de drogas e ao crime organizado.

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7