Avião que caiu próximo ao aeroporto Eduardo Gomes estaria a caminho de Maués; veja quem são as vítimas
Manaus – Um avião de pequeno porte modelo Caravan da empresa Two Flex Táxi Aéreo, caiu na tarde desta segunda-feira (16), e sumiu do radar às 13h20, minutos depois de ter decolado do aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A aeronave tinha como destino a cidade de Maués. O acidente aconteceu em uma área de mata, próximo a avenida do Turismo, na Zona Oeste de Manuas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por um dos tripulantes, por volta das 13h20. Há informações que os passageiros estão presos dentro da aeronave, mas a informação ainda não foi confirmada.
Conforme os bombeiros, o helicóptero do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), fez um sobrevoo no local e avistou os tripulantes. Até o momento não há informação de vítimas fatais.
Até as 14h, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente não deixou mortos, e não informou o número exato de pessoas que ocupavam a aeronave.
Entre as vítimas está o contador Dilson Marcos Kovalski, que presta serviço prefeitura de Maués e uma assistente social da Seas identificada como Vana Mota, de 33 anos.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o local é de difícil acesso. Um helicóptero do Exército foi acionado para fazer as buscas pelas vítimas.
O co-piloto André Neves foi resgatado com vida (veja o vídeo do resgate).
Veja live
https://www.facebook.com/portalCM7Amazonia/videos/525199554952830/