Brasília Amapá |
Manaus

Avião com duas pessoas cai em Nova Olinda do Norte

Compartilhe

Amazonas – Na manhã desta segunda-feira, 30, um avião de pequeno porte caiu em Nova Olinda do Norte, município do interior do Amazonas.

A aeronave perdeu sustentação por volta das 7:00hs da manhã e caiu em uma comunidade conhecida como Cristo Rei, próximo a estrada do Curupira. Duas pessoas estavam na aeronave e saíram ilesas das ferragens.

NOTA

A Polícia Militar do Amazonas recebeu na manhã desta segunda-feira (30) um chamado sobre a queda de um avião na região rural do município de Nova Olinda do Norte, distante 179 quilômetros em linha reta de Manaus.

Por volta das 7h, os policiais militares de Nova Olinda do Norte foram averiguar a informação do chamado sobre a queda de um avião na região rural do município.

De acordo com o comandante da Unidade Policial do Município, Sargento PM Marcélio, um hidroavião caiu por volta das 7h em um ramal no final da AM 254, próximo a Comunidade Cristo Rei, área de difícil acesso devido a mata ser densa e fechada e a chegada até o local é dada somente via fluvial. Chegado ao local não foi identificado o prefixo do veículo devido o pouso ter sido forçado e destroçando a parte traseira e dianteira e danificando outras partes do avião. Havia dois passageiros e nenhum foi a óbito, o piloto era de nacionalidade norte-americana de 42 anos, e um brasileiro que se identificou como pastor evangélico de 48 anos. A segunda vítima teve uma das pernas fraturadas no momento da queda, e o piloto leves escoriações. Ambos estão em observação no hospital do município.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7