Brasília Amapá |
Manaus

Assassinos que espancaram jovem até a morte são presos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Assassinos do jovem Miguel Ângelo Carvalho de 34 anos foram presos na manhã desta sexta – feira (26), em cumprimento a mandado de prisão preventiva em nome de Roosevelt Martins de Freitas Júnior, 20, Rodrigo Carlos de Souza, 20, e Vinícius Barlades Nunes, 20, a prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu no dia 14 de junho deste ano no bairro da União, zona Centro – Sul da cidade.

De acordo com informações da DEHS, os homens estavam consumido bebidas alcoólicas, quando tiveram um desentendimento. Ângelo foi espancado até a morte, e seu corpo encontrado em um terreno baldio, atrás da Igreja Batista da União, na Rua 2 de Agosto, Bairro da União. Na última quarta-feira (24), os suspeitos estiveram na sede da especializada para prestar esclarecimentos sobre o crime. Segundo o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, todos são réus confessos. “Quando eles vieram depor aqui estavam sem mandado de prisão. Nós não poderíamos mantê-los aqui na custódia da delegacia, então representamos pelos mandados de prisão e agora acabaram de sair”, esclareceu Martins.

A Polícia Civil segue investigando a participação de um quarto suspeito neste crime. Vinícius Barlades já tem passagem pela polícia pelo homicídio de uma mulher, ocorrido em 2018. Os três homens foram encaminhados para o prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e após os procedimentos cabíveis, ficaram a disposição da justiça e devem passar por audiência de custódia amanhã, como é procedimento da Justiça do Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7