Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes de celular roubam moradores em frente de casa no Cidade de Deus em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Cansados de serem assaltados em frente de suas casas, moradores do bairro Cidade de Deus, entraram em contato com a redação do Portal CM7 com exclusividade para relatar o fato. Conforme as informações dos moradores assaltantes usam um veiculo Siena de cor vermelha e placas não identificadas para realizar esses assaltos nas principais vias da cidade.

A identificação do carro e de um dos criminosos, foi possível ver, através  do circuito interno de segurança de uma das residências que ficam na localidade. Contudo os moradores relataram que foi feita a denúncia do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ao chegar na delegacia os policiais disseram que não se pode fazer nada, mesmo com as imagens do circuito interno de segurança que mostra a ação dos criminosos.

Sobretudo as vitimas relatam ainda que estão amedrontadas por não conseguir sai na frente da sua casa com medo de serem novamente assaltadas. Até o fechamento dessa matéria não tivemos retorno do CPA Norte que atende todas as áreas daquela localidade.

Veja vídeo;


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7