Brasília Amapá |
Manaus

Arthur fecha contrato bilionário com empresa no último dia do mandato como prefeito de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Como ‘herança’ ao novo chefe do poder executivo municipal David Almeida (Avante), o ex-prefeito Arthur Neto (PSDB), deixou um contrato no valor de R$ 1,3 Bilhões com a empresa Amazon Watt S.A. para exploração de painéis solares nos prédios da capital amazonense.

A empresa Amazon Watt S.A. está registrada no CNPJ de número 12.552.895/0001-56, no nome dos sócios Leandro Gagliardi de Almeida Barreto e Licia Magalhães Codeiro.

Vale ressaltar que esse contrato será um peso para os próximos seis prefeitos de Manaus, isso porque o contrato fechado por Arthur tem vigência até 2048. O contrato homologado foi publicado no último dia da gestão de Arthur, no DOM (Diário Oficial do Município).

O negócio foi fechado pela prefeitura de Manaus através da SEMAPG (Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão) e deixou a população manauara ‘presa’ pelos próximos 27 anos, já que todo esse contrato será pago com o dinheiro arrecadado através de impostos.

A principal atividade comercial exercida pela empresa é de “Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador“.

 

Fonte: Portal Baré.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7