Brasília Amapá |
Manaus

Apresentador teria feito oferta milionária para ser homenageado por escola de samba, visando possível candidatura à presidência

Compartilhe

Assessoria de apresentador negou que Luciano Huck tenha feito essa oferta

A presidente do Salgueiro Regina Celi disse que o apresentador Luciano Huck ofereceu R$ 6 milhões para ser tema do samba-enredo da escola no próximo carnaval.

A carnavalesca explicou o motivo da recusa. “Aconteceu isso mesmo. Veio um documento procurando para fazer o enredo, mas, realmente… não que o Luciano não mereça, ele tem a história dele… mas eu quero muito ir atrás de um título. Acho que o enredo que eu tenho, eu posso, mais fácil, ir atrás de um título.

E continuou, falando sobre o valor oferecido: “O dinheiro é bom? É. Mas pra você pisar na Avenida, você tem que ter a ciência que vai fazer um bom Carnaval. Então você tendo um bom enredo, você já tem 40%, 50% de um bom carnaval. Eu entro na Avenida para disputar título”, declarou Regina.

A assessoria de imprensa do apresentador negou que Luciano Huck tenha procurado as escolas: “Ele foi procurado por um compositor, uns três ou quatro meses atrás, que queria escrever um samba-enredo sobre ele e oferecer para escolas. O Luciano não aceitou”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7