Brasília Amapá |
Manaus

Antes de falecer, candidato a vereador desabafa nas redes sociais sobre a Covid-19

Compartilhe

Amazonas – Na tarde da última terça-feira (27), o candidato a vereador no município de Parintins, Lúcio Kimura, de 36 anos, faleceu vítima da Covid-19.

Lúcio lutava contra a doença há cerca de 25 dias, e devido as complicações no quadro clínico, precisou ser transferido do município para a capital, onde ficou internado no hospital Unimed.

Pouco antes de ser transferido, Kimura desabafou em rede social, dizendo que ele mesmo não tinha noção do quanto o vírus era perigoso, e lamentou os descuidos que teve em alguns momentos.

“Como muitos, também cometi o erro de relaxar nas minhas proteções pessoais contra o COVID-19, as vezes ficava sem máscara ou manuseava errado, até sem álcool já estava andando, confiante que nunca seria acometido por esse vírus”, publicou o candidato.

 

Em nota, o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, lamentou o falecimento de Lúcio; confira

Comunico com muita tristeza o falecimento do meu amigo Lúcio Kimura, ocorrido no início da tarde de hoje em Manaus.

Lucinho, como era popularmente conhecido, era médico veterinário e subsecretário Municipal de Produção e Abastecimento, atualmente em disputa a uma vaga na Câmara Municipal de Parintins.

Conhecido pelos gestos de amizade, sempre foi uma pessoa muito querida de todos. Tinha uma forte ligação com a pecuária e agricultura. Se destacou como um grande entusiasta do esporte e das manifestações populares como o Carnailha.

Na administração municipal foi um excelente colaborador e um grande parceiro. Se dedicava com o seu conhecimento nas questões relacionadas ao setor primário. Perdi um grande amigo e um leal companheiro.

Assim como centenas de amigos, externo o pesar em nome do povo de Parintins por esta grande perda. A minha querida Nilda, sua mãe, ao seu pai Amilcar, aos filhos e a todos familiares, parentes e amigos, a minha solidariedade. Ao decretar três dias de luto no município, peço o conforto de Deus para todos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7