Manaus (AM) – Uma mulher identificada até o momento apenas como “Anitta” acabou sendo presa após ser abandonada pelo namorado que percebeu a presença da polícia e, por ser traficante, deixou a namorada para trás com mais de 100 porções de drogas guardadas na calcinha dela.

A prisão aconteceu durante a noite da última terça-feira (10/11) na avenida Alecrim, situada no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a ocorrência se deu durante um patrulhamento de rotina.

Os agentes avistaram o casal em atitude suspeita pilotando uma motocicleta que tinha placa com restrição de roubo. Ao pedir para que os suspeitos encostassem o veículo, o homem que pilotava parou a moto e empurrou a namorada de cima, abandonando a mulher para trás.

Ao abordarem a infratora, os policiais encontraram cerca de 120 trouxinhas de oxi escondidas na calcinha da mulher. Ela foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e ficou detida à disposição da Justiça por meio de audiência de custódia.