Amazonino perdeu a capacidade física e mental de governar e a sua equipe faz jogo sujo, diz Rodrigo Guedes
Manaus (AM) – Eleito vereador no primeiro turno das eleições municipais com 4.885 votos, o ex-secretário municipal de defesa ao consumidor (Procon), Rodrigo Guedes (PSC), teceu um comentário pelas redes sociais (WhatsApp) falando sobre o jogo sujo que a equipe do ex-governador Amazonino Mendes faz contra a campanha de David Almeida. Rodrigo comenta sobre a montagem e fake news que a equipe de Martinelli faz e afirma que o senhor idoso já perdeu a capacidade mental e física de governar a cidade, leia por completo;
Jogo sujo:
“O jogo sujo da política é a pior coisa que existe. Pessoal compartilhando como se tivesse chocado com a atitude do David é uma verdadeira comédia. São apenas pessoas interessadas no seu próprio interesse, ou seja, ter um espaço na Prefeitura. Ainda pior: fazem montagem como se o David estivesse ameaçando o idoso Amazonino, para vitimizar o velhinho, onde na verdade o David ameaçou um cara da sua idade e porte (Martinelli). Isso é do desespero de quem esta atrás na campanha. Apoio o David sem dever nada pra ele e não ter nenhum interesse com ele. Apoio por ser melhor que o Amazonino e ter a plena certeza de que é impossível o Amazonino ser um bom Prefeito sem as mínimas condições físicas e mentais para tanto. Fui Subsecretário do Amazonino por 4 anos, 2009 a 2012 e naquela época, 11 anos atrás, ele já não saia de casa e foi um péssimo Prefeito, um dos piores, talvez o pior da história de Manaus. Isso 11 a 9 anos atrás.”
“Durante 4 anos nao fez mais que 30-40 agendas públicas, passou os últimos 6 meses em SP em tratamento cardíaco. Tinha 90% de reprovação. Só atendia em casa. Ninguém me contou, eu vi. Passei onze anos sem comentar nada sobre ele por respeito à oportunidade e continuo tendo gratidão pela oportunidade. Mas sou vereador eleito e não quero alguém que não tenha a MINIMA capacidade atualmente de ser um bom Prefeito, por falta de condições. O cara foi muito bom um dia, grande realizador mas perdeu totalmente a capacidade física e mental de governar uma cidade que precisa de um Prefeito todos os dias e durante o dia inteiro na rua, vendo os problemas, ouvindo e resolvendo. É impossível ser um bom Prefeito do Alfaville. Esta na hora de parar. Tinha 90% de reprovação em 2012, perdeu a reeleição em 2018, não se elegeu Prefeito de Manaus em 2004, logo após deixar o governo em 2002. Todas as ultimas passagens do Amazonino em gestões foram desastrosas”, finalizou o jovem vereador eleito.