Manaus – Na noite desta segunda-feira, 14, os Republicanos e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) fecharam a chapa para a eleição à Prefeitura de Manaus. Aliado do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), o empresário Orsine Júnior (PMN) entrou como vice do deputado federal Alberto Neto (Republicanos). O acordo foi fechado perto de meia-noite de hoje, durante um encontro entre filiados do Republicanos e do PMN.

Na rede social Alberto Neto e Orsine declaram parceria e afinidade com a direita. Mostrando que a disputa será pelos votos dos aliados de Bolsonaro.

Alberto Neto está entre três pré-candidatos a prefeito da capital amazonense que estão na corrida para entrar no segundo turno das eleições junto com Amazonino, conforme as últimas pesquisas eleitorais. 

A oficialização do nome de Orsine Júnior como vice de Alberto Neto ocorre às 19h desta terça-feira, 15, na convenção do partido Republicanos. O evento será realizado no formato de “drive-in” no Espaço das Torres, no bairro de Flores, na zona Oeste de Manaus.  

Veja vídeo 

https://web.facebook.com/865232070270799/posts/3135084676618849/?_rdc=1&_rdr