Brasília Amapá |
Manaus

Águas de Manaus informa canais virtuais para clientes, após suspensão de atendimento presencial

Compartilhe

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a Águas de Manaus informou nesta quinta-feira(19), que todos os atendimentos presencias estão suspensos temporariamente. Essa medida foi tomada para evitar aglomerações e conter o crescimento da transmissão do Covid-19

Os atendimentos da loja Central da Leonardo Malcher e PAC´s do Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte já foram suspensos.

De acordo com empresa, os usuários que buscarem atendimentos por esses canais virtuais irão tirar dúvidas, negociar débitos e solicitar outros serviços como, a emissão de segunda via da fatura, consulta de débitos, religação, troca de titularidade e novas ligações de água.

A Águas de Manaus informa que os canais virtuais estão sendo reforçados para suprir a demanda, estes serviços de atendimentos estarão disponíveis 24h por dia.

Os usuários podem buscar atendimentos através destes canais:

Call Center: 0800 092 0195, 

WhatsApp: (92) 98264-0464

Aplicativo “Águas APP”: Esse aplicativo é exclusivo para atender os seus cliente, ele está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android

Agência virtual: O usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br, ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços.

A empresa Águas de Manaus informa que desde o anuncio do primeiro caso de Coronavírus no Brasil, eles têm tomado as medidas de prevenção com seus colaboradores de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

A concessionária conta com a compreensão dos seus clientes nesse momento em que há uma necessidade de grande união para evitar a propagação desse vírus pelo país.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7